domingo, 18 de agosto de 2013

Youtuber: The Vamps

Oi galera, tudo bem?
Eu amoooo assistir covers no Youtube, e uma das minhas bandas preferidas quando o assunto é cover, são os "The Vamps". Os britânicos, além de serem super fofinhos e lindos, mandam super bem nos covers e nas músicas originais.










Essa é original, e eu estou simplesmente amando, sério <33
Espero que tenham gostado, abraços xx

sábado, 10 de agosto de 2013

Viciada em série: Once Upon a Time

Olá galera, tudo bem?

Bom, vocês já devem ter percebido o quão viciada em séries eu sou não é? hahaha Por causa disso eu decidi criar uma tag aqui pro blog chamada "Viciada em Série", aqui falarei dos meus seriados favoritos, indicando pra vocês, e falando o que eu acho deles.  Aproveitando, sabiam que eu sou adm de uma página sobre seriados no Facebook? Curte lá Suas Séries em Pânico (:
Enfim, se você gostava de Lost, com certeza já ouviu falar de Once Upon a Time não é? É que Once Upon a Time, tem os mesmos produtores da série.

A história se passa na cidade fictícia de Storybrook, onde os personagens dos contos de fada foram banidos por conta de uma maldição da Rainha má, da história Branca de Neve, e não se lembram de quem eram ou o que faziam. A esperança está em Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, transportada para o mundo real antes da maldição ser lançada. Emma é auxiliada pelo filho, Henry, que foi adotado, adivinhem, pela Rainha Má. Confusão né? 
Além disso, cada episódio traz uma história de cada personagem dos contos de fada. Ou seja, a história se passa em dois tempos, o que é muuuuito legal.
O seriado já tem duas temporadas, a terceira vai estrear dia 29 de setembro, nos EUA. 
Bom, espero que tenham gostado de conhecer Once Upon a Time, estou planejando gravar um vídeo para o próximo Viciada em Série, então, aguardem
Xoxo