terça-feira, 24 de setembro de 2013

As mais bonitas do Emmy 2013, na minha opinião


Olá galera!
Nesse último dia 22 aconteceu o Emmy Awards 2013 e é claro que eu não podia deixar de vir aqui comentar meus looks preferidos com vocês né? Bora lá


Ariel Winter tava divando com esse vestido rosa. Adorei a cor, o modelo tudo. Sem falar que essa faixa dourada deu um super up no vestido, além de ter deixado a cintura dela marcada. Linda!


Anna Gunn também tava linda, amei esse vestido com essa renda preta. Sem falar do cabelo que tava bapho!


Nem preciso falar nada da Carrie Underwood né? Vestido lindo + colar lindo + cabelo lindo = Carrie perfeita!
 

To simplesmente AMANDO esse vestido da Kerry Washington <33


Maria Menounos não tava a cara da riqueza gente? Vestido simples, mas combinado com o colar ficou lindo, amei!


 Outra que tava linda é a Rose Byrne. O detalhe mostrando um pedacinho da barriga fez uma grande diferença né?



E por último a minha favorita: Kaley Cuoco! Vamos combinar que ela já é linda normalmente, agora, nesse vestido/maquiagem/cabelo ela ficou diva! Xonei <33


sábado, 14 de setembro de 2013

DIY: Ripped jeans (Jeans rasgado)



Blusa e camisa xadrez: Pernambucanas | Botinha: Dafiti | Calça e bolsa: Comprei em uma feirinha em Teófilo Otoni - MG

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Minha opinião sobre Wrecking Ball: Novo clipe da Miley Cyrus


Antes de tudo: essa é a minha opinião. Se não concorda, o "x" para fechar a janelinha está ali em cima, esperando para ser clicado
            Ontem (9/09), Miley Cyrus lançou o clipe "Wrecking Ball", segundo single do novo álbum "Bangerz". No clipe, dirigido por Terry Richardson cuja música fala de desilusões amorosas, a moça aparece em muitas partes apenas usando uma calcinha e um cropped branco e em outras completamente nua.


            OI?
            Confesso que achei que a "putaria" ia acabar depois daquela apresentação no VMA, onde Miley vestiu uma calcinha de látex e saiu rebolando me deixando traumatizada até agora. Mas aí, ela grava um vídeo pelada e esfregando a língua em um martelo, tentando ser sexy. Certo, sexy. Eu achei anti-higiênico, não sexy. Foi mal aí (Sheldon Cooper not aproves hahaha)
            Aí você vai me dizer: "qual o problema de aparecer nua em um clipe? Vários cantores já fizeram isso, por que a Miley não pode fazer?"
            Meu querido (a), o problema não é a Miley fazer, o problema é o que ela tem feito há muito tempo. A gente entende que ela quer tirar a imagem de menininha da Disney, a gente já entendeu que ela não é mais menininha, pode parar agora.
            O negócio é: ela tem talento, e muito talento. Ela não precisa sair por aí, de batom vermelho, botando a língua pra fora, e pelada pra mostrar isso. Pelo contrário. Cantoras como a Adele, tem milhares de fãs pelo mundo, e ela canta sentada nos shows. Isso mesmo. Sem danças, figurinos extravagantes (ou nenhum figurino), sem mostrar a língua, ou "twerkizando" por aí.
            Enfim, voltando ao clipe: tirando os exageros do clipe, eu gostei. Gostei da música, da ideia do clipe e principalmente da make usada pela Miley. Sem falar desse efeito câmera lenta da bola de demolição derrubando a parede, que eu achei muuuuito foda.



domingo, 8 de setembro de 2013

sábado, 7 de setembro de 2013

Look do Dia: High heels


Ta, eu admito que não sou lá a maior fã de salto alto, mas esse salto é tão divo que abro exceções hahaha. Comprei esse vestido bapho na viagem que eu fiz pra Petrópolis no ano retrasado e é um dos meus favoritos. É fresquinho, bonito e confortável. Ou seja: Tudo de bom.




Cardigã: Mooncity | Vestido: Distrutti | Salto: Moleca 

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A realidade

                Você já parou para pensar no quão imbecil a realidade pode ser? Já imaginou se os filmes apenas tratassem da realidade?
            Um adolescente acorda às 6 horas da manhã, pega um ônibus para a escola e tem cinco aulas chatas. Chega em casa, almoça e passa a tarde na internet retwetando coisas idiotas e reclamando da vida no Facebook. Digno de um Oscar!
            A realidade seria bem mais legal se existissem unicórnios, se eu saísse de casa para matar zumbis e meu namorado fosse um lobisomem (vulgo Scott McCall). O "normal" seria mais divertido se eu pudesse gritar que sou feliz no meio da rua, sem minha mãe me chamar de louca e pipocar invejosas para estragarem minha felicidade. O real seria bem mais legal se as pessoas não mentissem ou iludissem. Encaremos os fatos: a realidade é chata, sem graça.
            Eu não digo para as pessoas pararem de julgar umas as outras, principalmente quando se é estranha como eu, e é natural do ser humano julgar. Mas eu peço para que as pessoas me respeitem porque, no final das contas, eu faço a minha realidade e não dou a mínima se você não gosta dela.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Viciada em Série: Teen Wolf

Olá humanidade!
Um dos meus seriados favoritos (lá vou eu com a velha frase hahaha) é Teen Wolf, por isso achei que ele merecia aparecer aqui no VES
Teen Wolf conta a história de Scott McCall (Tyler Posey) , que é um adolescente socialmente excluído que quer ser alguém especial. Um dia, seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien) descobre através do pai (Xerife da cidade) que um corpo foi encontrado na floresta partido ao meio, e os dois tem a brilhante e magnífica ideia de saírem a noite para procurar o tal corpo.
Preciso falar que deu merda? Scott foi mordido por um bicho e aí tudo começa a mudar. No outro dia ele acorda com a ferida da mordida curada e pelo nome vocês podem mais ou menos imaginar no que ele se transforma.
Para piorar a videnha do Scott, ele se apaixona por Allison uma mera humana que ele precisa proteger dele mesmo. 
Lendo a sinopse assim, a impressão que da é que a história é pra lá de clichê. Por isso, a Fernandinha diva aqui fez um videozinho da tag Teen Wolf pra vocês, cujas perguntas estarão na descrição do vídeo pra quem quiser responder também.





segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Apareci no Site da Capricho!

Infartos mil: Isso é o que define minha sensação nesse momento hahahahahahaha
Há algum tempo mandei minha inscrição pro site, imaginando que nunca na vida ia acontecer e hoje abri o site e lá estava eu, pensem no estado da moça hahahaha
Para conferir a postagem é só acessar esse link aqui

XOXO