quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Look do Dia: Army

Oi galera, tudo bom?
Eu andava meio sumida né? Pois é, o início das aulas me fez ficar meio perdida nos dias de postagem. Mas já estou planejando novos posts para essa "parada" não acontecer mais (ou acontecer mais raramente HAHA).
Enfim, o post é um "look do dia" (ah, vá Fernanda?), era pra eu ter feito um faz tempo, em um dia que ia sair com meus amigos, mas por falta de tempo (lê-se preguiça) e disposição da minha mamãe (que tirou as fotos, valeu aí mãe!) eu ainda não tinha fotografado. Porém hoje, com o tédio, eu resolvi finalmente tirar as fotos pra vocês.







O short eu comprei na Pernambucanas faz uns 2000 anos. Com a idade dele, ele acabou desbotando e ficando exatamente como eu queria (YEAH!). A blusinha é da Marisa, o Sneaker bapho é da Moleca, a bolsa eu comprei num feirão de roupas que tem uma vez por mês aqui em Teófilo Otoni (uma amiga minha chama de Feira Hippie, mas não sei se é esse o nome qs). O chaveirinho (que nem dá pra ver direito na foto) foi lembrança da minha excursão pra Petrópolis no ano retrasado, tem outro junto (esse sim não da pra ver, mas é um ursinho rosa) que foi lembrança do aniversário da minha prima. O relógio é da Champion e a pulseira eu ganhei à um Milhão de anos atrás da minha madrinha, achei ela no fundo do meu armário e ela ainda serve! Obrigada Deus por ter me dado pulsos secos HAHA.
Espero que tenham curtido o Look
XOXO, Fernanda.

2 comentários:

  1. Põ veeei nao sou menina, mais curti seu look sim (gata hippie)teria coragem de sair contigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham Emanoel, vá vá KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Que bom que curtiu

      Excluir