quarta-feira, 22 de maio de 2013

Look do Dia: Nerd and Proud




Olá galera, tudo bem?
Segunda-feira eu fui pra Videira olhar o filme "O Homem de Ferro 3" no cinema e resolvi fotografar o look que usei pra vocês. Ultimamente tem feito frio aqui em Rio das Antas, o que me obrigou a comprar esse cardigã e essa botinha, que são os amores da minha vida HAHA. A botinha eu comprei pela Dafiti, e eu simplesmente amei o serviço do site. Chegou direitinho e bem rápido até, cerca de 7 dias úteis.
Eu fico enganando vocês dizendo que eu uso aquela bolsa pequena, quando na verdade a bolsa que eu mais uso é essa daí. Eu lembro que comprei ela numa lojinha  lá em Teófilo Otoni, e que ela custou míseros dez reais, sou apaixonada por ela porque eu tenho a impressão que um dia eu vou arrumar ela e vou achar uma família de pôneis lá dentro hahahahaha. Eu adoro essa pegadinha nerd em looks, sério. E eu amei a misturinha de nerd (camisa de poás) e militar (botinha estilo coturno).

Calça: Jezzian | Cardigã: Mooncity | Bota: Pop Touch | Camisa de Poás: Pernambucanas


Nenhum comentário:

Postar um comentário