sexta-feira, 7 de junho de 2013

Leggings

Oi galera, tudo bem?
É com muito prazer que afirmo que o post de hoje é uma indireta. Digamos apenas que eu conheço uma pessoa que usa legging com blusa curta. Gente, não rola. Para o bem da humanidade, leggins PRECISAM ser usadas com blusas mais compridas que cubram, no mínimo, a área pélvica, caso contrário ficará um "V" de vitória nojento nessa área. Sério, é muuuuuito desagradável, vão por mim.
As leggins são versáteis e te permitem fazer desde looks confortáveis para ir ao shopping ou ao parque, por exemplo, a looks balada. Por isso acho que são peças indispensáveis para se ter no armário. Além disso, com o inverno aí, as leggins são ótimas para fugir do jeans viu? Ah, se você é gordinha, saiba que essa peça também é pra você, se usada do jeito certo, você pode sim ficar mais magra usando.
Então, vamos ver inspirações?

Ta, agora com os exemplos, explicações e pa, prometam pra tia Nanda, que vocês nunca mais vão usar legging com blusa curta ok? Hahahahaha
Abraços





2 comentários:

  1. Olá, conheci seu blog pela capricho e fiquei muito feliz que quando eu foi dar uma olhada nas suas potagem vi esse poste com modelos plus size, pois eu sou gordinha e adoro olhar blogs de moda porem e muito dificil encontrar dicas pra pessoas assim como eu!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Procuro achar coisas que se apliquem a diversas pessoas, porque somos diferentes.
      Saiu meio clichê, mas acho que deu pra entender ~ÇSLAÇ~SL
      Xx

      Excluir