terça-feira, 10 de setembro de 2013

Minha opinião sobre Wrecking Ball: Novo clipe da Miley Cyrus


Antes de tudo: essa é a minha opinião. Se não concorda, o "x" para fechar a janelinha está ali em cima, esperando para ser clicado
            Ontem (9/09), Miley Cyrus lançou o clipe "Wrecking Ball", segundo single do novo álbum "Bangerz". No clipe, dirigido por Terry Richardson cuja música fala de desilusões amorosas, a moça aparece em muitas partes apenas usando uma calcinha e um cropped branco e em outras completamente nua.


            OI?
            Confesso que achei que a "putaria" ia acabar depois daquela apresentação no VMA, onde Miley vestiu uma calcinha de látex e saiu rebolando me deixando traumatizada até agora. Mas aí, ela grava um vídeo pelada e esfregando a língua em um martelo, tentando ser sexy. Certo, sexy. Eu achei anti-higiênico, não sexy. Foi mal aí (Sheldon Cooper not aproves hahaha)
            Aí você vai me dizer: "qual o problema de aparecer nua em um clipe? Vários cantores já fizeram isso, por que a Miley não pode fazer?"
            Meu querido (a), o problema não é a Miley fazer, o problema é o que ela tem feito há muito tempo. A gente entende que ela quer tirar a imagem de menininha da Disney, a gente já entendeu que ela não é mais menininha, pode parar agora.
            O negócio é: ela tem talento, e muito talento. Ela não precisa sair por aí, de batom vermelho, botando a língua pra fora, e pelada pra mostrar isso. Pelo contrário. Cantoras como a Adele, tem milhares de fãs pelo mundo, e ela canta sentada nos shows. Isso mesmo. Sem danças, figurinos extravagantes (ou nenhum figurino), sem mostrar a língua, ou "twerkizando" por aí.
            Enfim, voltando ao clipe: tirando os exageros do clipe, eu gostei. Gostei da música, da ideia do clipe e principalmente da make usada pela Miley. Sem falar desse efeito câmera lenta da bola de demolição derrubando a parede, que eu achei muuuuito foda.



2 comentários:

  1. Concordo plenamente com tdo o que vooc disse. ela realmente naum precisa fazer esse papel ridiculo pra dizer q naum é mais menininha. a musica realmente é boa mais o clip aff sem mais ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que horrível. Nunca fui fã da Miley mas sempre achei legal aquela pose de menininha dela, apesar de querer mudar e sair da mesmice, ela poderia optar em ser outro tipo de pessoa, não sair por aí mostrando tudo e fazendo clipes quase "pornôs" porque aquela cena dela se esfregando na bola, nua com aquela expressão me deixou bem claro que a menininha que tinha dentro dela morreu e surgiu uma mulher vulgar, totalmente sem vergonha. Que tenso. Miley com certeza caiu no conceito de muita gente, afinal, ela tem que entender que as fãs menininhas dela não vão "conseguir" acompanhar essa nova trajetória. #desabafei hahaha Adorei o blog, beijos.


    http://bonecasdeatitude.blogspot.com/

    ResponderExcluir