quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

A primeira postagem do ano e queria postar um texto para vocês pensarem durante o ano:

As vezes nos perguntamos o porque que tudo passa tão depressa. Eu me pergunto o porque que tudo que o a gente vive não tem volta.
Você sabe aqueles amigos inseparáveis que você tinha? A vida os tirou e o fez crescer mais rápido, você já se perguntou se algum dia eles voltaram? Se algum dia você conseguira perdoa-los?
Sabe aquela pessoa especial em sua vida? Você já se perguntou onde ela está? Ou como você vai encontra-la?
As vezes eu só queria que a vida fosse diferente do que ela é, a gente vive uma vez mas porque não podemos escolher o modo em que queremos viver? Perdemos anos da nossa vida estudando e você ao menos já se perguntou o porque disso? Provavelmente sim e a resposta vai ser: “Estudamos para termos um futuro melhor” e que futuro seria esse se nem ao menos sabemos do nosso presente. Saímos da escola e finalmente chegamos a faculdade, passamos por ela e então trabalhamos e todos sabemos o final dessa historia.
Não podemos evitar o que vai acontecer conosco no final da nossa vida mas será que podemos transformar a nossa vida em uma coisa melhor do que é agora?

Você talvez ache que não mas eu acredito que um dia todos os amigos virão até você, que aquela pessoa especial vai te aparecer e que você olhara para trás e lembrara que foi apenas mais um no mundo mas que foi um “um” que fez a diferença na vida de alguém.

Feliz 2014

Pense nisso e sorria sempre que alguém te disser que você não é importante nesse mundo. Feliz 2014!
E se tiver alguma sugestão para mim ou para a Fê é só nos mandar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário