terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Tutorial de Maquiagem para as Festenhas de Fim de ano

Olá!
Meu Deus do céu, quanto tempo! Não, eu não morri, (ainda) não virei zumbi. Gente, o que aconteceu é que eu estou em temporada de vestibular e, conforme disse em outros vídeos, estava estudando de manhã e de noite. Decidi me dedicar inteiramente aos estudos, e por isso acabei deixando o blog meio de lado.
Porém, tenho notícias ótemas! Yey!
A primeira é que eu voltei Yey²! E a segunda é que a Azza Boutique que é minha parceira faz tempo, agora é minha parceira de blog também! Olha que legal, gente <3

Mas enfim, chega de blá-blá-blá e vamos ao vídeo. Para voltar com estilo, decidi fazer uma maquiagem coringa que da pra você usar em qualquer festa. E mais, se você trocar o verde-água por outra cor, a proposta fica totalmente diferente, não é legal? Além disso, se você decidir trocar a cor por preto, além de ganhar uma make mais dramática, pode usar com qualquer cor de batom sem medo. Sou um gênio, né? Eu sei ÇÃL~SÇALÇ~SLAÇ~SL



Espero que tenham gostado! 
Bijous de Pônei <3

3 comentários: