sexta-feira, 6 de setembro de 2013

A realidade

                Você já parou para pensar no quão imbecil a realidade pode ser? Já imaginou se os filmes apenas tratassem da realidade?
            Um adolescente acorda às 6 horas da manhã, pega um ônibus para a escola e tem cinco aulas chatas. Chega em casa, almoça e passa a tarde na internet retwetando coisas idiotas e reclamando da vida no Facebook. Digno de um Oscar!
            A realidade seria bem mais legal se existissem unicórnios, se eu saísse de casa para matar zumbis e meu namorado fosse um lobisomem (vulgo Scott McCall). O "normal" seria mais divertido se eu pudesse gritar que sou feliz no meio da rua, sem minha mãe me chamar de louca e pipocar invejosas para estragarem minha felicidade. O real seria bem mais legal se as pessoas não mentissem ou iludissem. Encaremos os fatos: a realidade é chata, sem graça.
            Eu não digo para as pessoas pararem de julgar umas as outras, principalmente quando se é estranha como eu, e é natural do ser humano julgar. Mas eu peço para que as pessoas me respeitem porque, no final das contas, eu faço a minha realidade e não dou a mínima se você não gosta dela.

3 comentários:

  1. Concordo com o que disse no texto Fernanda.
    Fernanda conheci teu blog através da capricho.. e gostei bastante. No blog agente tem uma tag chamada #Bate-bola, é uma tag onde meninas com estilo com você aparece, e eu gostaria muito que você participasse, procurei seu e-mail aqui no blog, porém não encontrei, caso ficar interessada poderia entrar em contato comigo por esse e-mail: polliane-oliveira26@hotmail.com ou pelo blog: spacefashionista.blogspot.com estarei esperando a resposta, beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostaste do texto e do blog <3
      Mandarei o e-mail, adorei seu blog ^^
      Xx

      Excluir
  2. Que bom que gostou ^^
    Segui você de volta :D
    XX

    ResponderExcluir