quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

A nossa historia

                                                                  A nossa historia

Eu sei que você não irá voltar
            Eu sei o motivo de me abandonar
            Mas como, como eu posso aceitar
            Que eu nunca mais irei te escutar.

            Você se foi e me deixou
            Largado e perdido no meio do nada
            Com apenas a lembrança
            Daquele sentimento por você
            Que me deixava reconfortado.

            Agora olho para o lado da cama tentando te encontrar
Lembrando das ultimas palavras que você me disse
Abro o guarda-roupa e sinto o seu cheiro
Respiro fundo e me estremeço por inteiro.

Esperava te ver pela ultima vez
Fui até aquela sala e vi
que o seu corpo se encontrava recostado
o caixão estava aberto e o meu coração apertado.

            Tinha que acontecer assim?
            Eu tinha que viver sem ti?
            Levanto minha cabeça e enxugo o meu rosto
            Não posso te salvar e isso me deixa louco.

            Agora só me resta uma coisa
            Olhar o futuro e lembrar o passado
Porque você se foi mas o meu amor por você
Apenas me confirmou o que eu sempre soube
O meu amor por você ultrapassa as barreiras
Tanto da vida quanto da morte.


 











Esse texto foi escrito por mim e como disse não escrevo muito bem então sejam bonzinhos comigo.

3 comentários:

  1. ai que saudaes que tava de seu blog amei a volta dele e espero que nao pare mais,o novo layout ta dmaiss mesmo foi vc em que fez?
    ARRASOUUU
    richelleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Tava com saudades também, culpe minha escola ~ÇLAÇ~SLAÇ~SLAÇ~SLAÇ~SLAÇ~
      Fui eu que fiz sim! Fico feliz que tenha gostado
      Xx

      Excluir
    2. eu ameii vc poderia fazer gratuitamente um pra mim igual o que vc fez pra vc(Quando eu falo igual quero dizer ex:seu blog chama cha dos poneis e seu layout é de poneis e eu gostaria que fizesse pra mim com o tema do meu blog )
      richelleoliver07@hotmail.com me manda um email pra gente conversar melhor

      Excluir