quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Olá galera, meu nome é Kennedy tenho 16 anos e sou o mais novo colaborador do blog. Okay deve ser estranho ter um menino colaborando em um blog chamado chá dos poneis mas sou hétero kkk sou amigo da fê e ela me pediu e não nós não namoramos, pelo menos não que eu saiba. Brincadeira, mas é assim gosto de musica, filmes e séries, leio livros principalmente a saga de Percy Jackson. Sou muito interessante e como podem ver sou modesto. Sou um escrito apesar de achar que não escrevo muito bem e posso dizer que adorarei se vocês não me ignorassem me fazendo sentir invisivel, cara como eu odeio isso. kkkkkkk Basicamente é isso esse sou eu espero que gostem de mim e esqueci de mencionar que sou Filho de Poseidon.
Okay? Okay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário