quarta-feira, 9 de julho de 2014

Treze dias do Rock: Hayley Williams #Dia9

Oláá
Quando eu anotei em minha agenda as ideias dos posts pra trezena, de uma coisa eu tinha certeza: Se não tivesse a Hayley eu ia ficar maluca, sério.
Decidi então que eu ia falar sobre a evolução capilar da moça, e olha, tem muita história pra contar hahaha
Em 2007, o cabelo da Hayley era assim, meio punk e laranjinha (marca registrada da cantora).
Ainda em 2007, os cabelos ganharam um vermelhinho a mais, porém o loiro ainda permanecia por baixo, no corte, a franja ficou mais curta, mas o comprimento não mudou muito.
Em 2008 franja cresceu, mas o que chama mesmo a atenção é a cor, que ficou super vermelha.
Ainda em 2008, Hayley volta a ser meio loira, em uma mudança rápida.
Mais uma vez em 2008, Hayley aparece no VMA com o cabelo bem bagunçado e vermelho.
No mesmo ano, Hayley volta a ter suas madeixas avermelhadas, mas agora com um corte mais curto.
Em 2009, Hayley abre mão do vermelho, e vai para um castanho mais puxado para o laranja.
E, três meses depois, platinado!
Em 2010, o pink ganhou vez.
Em 2011, Hayley faz um corte chanel e adere ao laranjinha que todo mundo adora <33
Em 2011, a cor fica mais vibrante, quase neón.
Hayley também aderiu ao sidecut de no finalzinho de 2011
Olha, adoro a Hayley, mas essa franja roxa...Misericórdia. De todos, esse é o que eu menos gosto. A cantora adotou o visual em 2012.
Em 2013, a cantora adicionou um pouco de rosa ao look. Adorei <3
Em 2014, Hayley ganhou um corte geométrico e colorido.
Atualmente, o corte continua, mas a cor agora é azul. Awwwn *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário