terça-feira, 1 de julho de 2014

Treze dias do Rock: Tag Música #Dia1

Olá!
Olhem só quem apareceu! Uma amiga diva minha me deu uma ideia de gênio: uma série de posts em homenagem ao dia do Rock (13 de julho). Então aqui estou eu, e é claro que o primeiro post tinha que ser em vídeo.
Como estava meio sem ideia, fucei até que achei essa tag super lega e resolvi responder.
Me mandei aí nos comentários sugestões de algo que vocês queiram ver aqui no CDP nessa trezena, ok?

 

Perguntas:
  1. A música que me faz rir
  2. A música que me motiva
  3. A música que me lembra alguém que eu amo
  4.  A música que eu gostaria de ter escrito
  5. A música que me lembra a infância
  6. A música que da qual eu gosto da letra
  7. A música que do qual eu gosto de acordar
  8. A música que me lembra minha adolescência 
  9. A música que me lembra minha melhor amiga
  10.  A música que me faz chorar
  11. A música que eu adoro cantar
  12. A música que marcou um momento da minha vida
  13.  A música que você dançaria agora
Quem quiser fazer a tag, sinta-se a vontade para fazê-la, só não se esqueça de mandar o vídeo para que eu possa assistir ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário