sábado, 14 de dezembro de 2013

Look do Dia: Hi-Lo


Olha quem tomou vergonha na cara! (hahahaha) Juro que fazem uns 40 anos que usei esse look, porém, por conta da falta de tempo (oi provas/trabalhos demoníacos) e minha memória flácida, acabei não postando. Mas, caso se interessem em saber, esse tempo de ausência valeu a pena porque passei direto para o 3º ano (Obrigada Deuses por isso). E eu tava com saudades disso daqui. Já fiz uma lista de vídeos que quero gravar e posts que quero fazer por aqui. Ou seja, voltarei com tudo, ainda mais nas férias que o tédio toma conta hahaha (ah, se tiverem alguma ideia, escrevam aí nos comentários pra dar uma ajudinha pra tia aqui).
Também temos um novo colaborador aqui pro blog! Caso não tenham visto, é só ver nos posts aí de baixo o primeiro texto do Kennedy aqui pro blog, ele vai ser blogueiro de comportamento por aqui.
Enfim, chega de enrolar e vamos ao look. Usei ele pra ir ver Em Chamas no cinema (simplesmente perfeito). No dia tava fazendo um calor infernal por aqui, porém eu sabia que no cinema tem ar condicionado e eu sempre morro de frio, então optei por minha calça rasgada. Essa camisa eu comprei na pernambucanas há um tempinho e simplesmente amei, ela é fresquinha e ótima para esses dias de calor, sem contar a parte de trás dela que é perfa e anotem esse dia que usei sapatilha, porque é raro minha gente hahaha. Para arrematar, minha bolsa de sempre e colar pra ficar com cara de ryca. 





Camisa: Pernambucanas
Calça: Jezian
Colar: Comprei em uma lojinha de bijuteria em algum lugar (Eu sei, ajudei super)
Bolsa: Comprei em uma feira em Teófilo Otoni
Sapatilha: Grendha

8 comentários:

  1. amei o look principalmente o maxi colar
    vc faria um layout pra meu blog de graça?

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!
    Não sei, eu não sou uma especialista nisso, que tal se eu te passar o vídeo no YT onde aprendi? http://www.youtube.com/watch?v=WKnIBCRml7M
    Assim podes fazer do jeito que quiser ^^
    XX

    ResponderExcluir
  3. mas nao precisa ser especialista eu adorei o seu e o q eu quero é um simples n profissional.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Faço em troca de divulgação, pode ser?

      Excluir
    3. me manda um email explicando como vc vai fazer como vai ser a divulgaçao etc.
      richelleoliver07@hotmail.com

      Excluir